patati patata

6

6 comentários:

Lucilene Galvão disse...

Vim agradecer a visita e já estou seguindo! Parabéns pelos trabalhos! São lindos!

Arte em Crochê disse...

Oi Querida vim conhecer o seu cantinho e te convidar a conhecer o meu http://www.artespriess.blogspot.com.br/
Te espero
Bjus Dani

Soraya Montanari disse...

que lindo tudo que vi aqui... ontem me aventurei pela primeira vez no EVA, da uma olhadinha a flor que fiz lá no meu blog Criações Artesanato.... tenho mais 2 blogs, adoraria te receber neles tb....

ARTES EM CORES disse...

Oi, Marta! Vim fazer uma visitinha em seu cantinho e gostei muito. Parabéns! Já estou lhe seguindo. Beijinhos e fique com Deus.Obrigada pela sua visita.

Toca do trico e croche disse...

Boa noite minha querida !
Vi seu blog através de um blog de uma amiga e vim te conhecer.
Quantos trabalhos maravilhosos você faz...
Adoro artesanato em geral e fazer novas amizades.
Será um imenso prazer receber sua visita no meu cantinho.
Já estou te seguindo.
Bjus!

Sonia Faria

ARTES EM CORES disse...

Oi,amiga!
Passei aqui para te avisar que tem um selinho pra vc em meu blog.
Beijinhos da Sandra.
http://www.sandracores.blogspot.com.br

Postar um comentário